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Calendário

 

 

Os pedidos de certidão/declaração/carta/diploma são efetuados exclusivamente através do portal académico de acordo com as seguintes indicações:
Clicar no botão “Entrar” (canto superior do lado direito)

  • Na janela de “Autenticação” inserir a sua identificação de utilizador (A…) e a sua password de acesso ao portal, clicar em “Entrar” 
  • Na janela de “PERFIL” verificar o curso e na secção (dos ícones) de “ATIVIDADES LETIVAS” clicar em “Requisitar documentos”
  • Na janela de “DOCUMENTOSNET – REQUISIÇÃO DE DOCUMENTO”/”Seleção” selecionar o documento pretendido e clicar em “ADICIONAR DOCUMENTOS” 
  • Na janela DOCUMENTOSNET – REQUISIÇÃO DE DOCUMENTO”/”Compra” primeiro preencher os dados em falta, verificar e clicar “COMPRAR”
  • Na janela de “DOCUMENTOSNET – REQUISIÇÃO DE DOCUMENTO”/”Confirmação” verificar e clicar em “CONFIRMAR”
    Nota: A mensagem “Tem documentos no seu pedido que necessitam de validação por parte da instituição. O pagamento destes documentos não garante a sua validação”.
    é indicativa. Apenas após validação do serviço será gerada a referência multibanco para o pagamento.
  • Na janela de “DOCUMENTOSNET – REQUISIÇÃO DE DOCUMENTO”/”Comprovativo” deverá ver o número do seu pedido. 

 

Pode consultar o pedido em Consulta de requisições de documentos. 
Após o pagamento o documento será emitido e disponibilizado em entrega no portal (entrega digital) ou para entrega presencial.

 

Só serão aceites pedidos efetuados através de requerimento no caso de estudantes sem acesso ao portal académico (alumni), com situação financeira regularizada ou em casos excecionais de declarações específicas que não se encontrem disponíveis no portal académico. Nestas situações devem os requerentes, após preenchimento do formulário, remeter o mesmo para mestrados@isel.pt ou licenciaturas@isel.pt.