Acessibilidade
Notícia
Estudantina Académica do ISEL brilha nas margens do rio Lis

Estudantina Académica do ISEL brilha nas margens do rio Lis

Notícia escrita em 10/03/2020

 

“Melhor Tuna”, “Melhor Solista”, “Melhor Instrumental”, “Tuna do Público” e “Melhor Pasacalles” foram os prémios arrecadados pela Estudantina Académica do ISEL no XI Collipo - Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Leiria. Organizado pela Trovantina, a Tuna Masculina do Instituto Politécnico de Leiria, o certame decorreu a 6 e 7 de março sob o signo da confraternização entre as tunas participantes.

Além da Estudantina, apresentaram-se a concurso três outros coletivos: Augustuna - Tuna Académica da Universidade do Minho, a Tuna Académica da Universidade Lusíada do Porto e a Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra.

“Depois de um fim de semana em grande, onde imperaram os laços de amizade e fraternidade entre tunas e as gentes da bela cidade de Leiria, estamos de regresso ao nosso quotidiano com algum cansaço mas com a alma cheia de tantas e belas recordações”, escreve a Estudantina Académica do ISEL na sua página do Facebook.

“Um agradecimento especial a todas as nossas famílias e amigos que estiveram presentes para nos apoiar onde, como é óbvio, incluímos as nossas afilhadas TADeL - Tuna Académica Dentária de Lisboa e a TFISEL - Tuna Feminina do ISEL", acrescenta a Estudantina.