Fase |
Ação |
Prazo |
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1.ª |
Apresentação de candidaturas 1 |
De 23 de junho a 4 de julho de 2025 |
Divulgação dos resultados das candidaturas |
14 de julho de 2025 |
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Período para apresentação de reclamações 2 |
De 15 a 16 de julho de 2025 |
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Divulgação dos resultados das reclamações |
23 de julho de 2025 |
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Matrículas (pré-inscrição) |
De 29 a 31 de julho de 2025 |
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Inscrição a unidades curriculares |
29 de agosto e de 1 a 4 de setembro de |
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2.ª |
Apresentação de candidaturas 1 | De 27 de agosto a 4 de setembro de 2025 |
Divulgação dos resultados das candidaturas | 12 de setembro de 2025 | |
Período para apresentação de reclamações 2 | 13 e 14 de setembro de 2025 | |
Divulgação dos resultados das reclamações | 17 de setembro de 2025 | |
Matrículas (pré-inscrição)3 e Inscrição a unidades curriculares | 18 e 19 de setembro de 2025 | |
3.ª |
Apresentação de candidaturas1 |
De 2 de dezembro de 2025 a 5 janeiro |
Divulgação dos resultados das candidaturas |
12 de janeiro de 2026 |
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Período para apresentação de reclamações2 |
13 e 14 de janeiro de 2026 |
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Divulgação dos resultados das reclamações |
19 de janeiro de 2026 |
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Matrículas (pré-inscrição)3 e Inscrição a unidades curriculares | De 26 a 28 de janeiro de 2026 |
1 Submissão de Candidatura, exclusivamente online, no portal de candidatura do ISEL. Só serão consideradas as candidaturas com toda a documentação e com a taxa de candidatura no valor de € 40 liquidada. O valor da candidatura não é reembolsável independentemente do resultado da mesma;
As candidaturas incompletas, no momento do fecho do período de candidaturas, serão excluídas;
2 As reclamações são submetidas através de email ao júri do concurso (email disponível na página de candidatura);
3 Todos os candidatos colocados terão de proceder à matrícula (pré-inscrição) nos prazos acima indicados.
4 O processamento dos pedidos associados a esta fase de candidatura não garante a regularização atempada de inscrição a unidades curriculares de 1.º semestre. Sempre que o plano curricular do curso a que se candidata, tenha sido alvo de restruturação, o estudante depois de efetivar a inscrição, deverá de solicitar a atualização do seu plano de estudos. Este pedido é submetido através do portal académico em requisição de documentos.
Conforme a Ordem de Serviço n.º 06/2025