Fase |
Ação |
Prazo |
---|---|---|
1.ª |
Apresentação de candidaturas1 |
24 de junho a 08 de julho de 2024 |
Afixação dos resultados das candidaturas |
15 de julho de 2024 |
|
Período para apresentação de reclamações2 |
15 a 17 de julho de 2024 |
|
Afixação dos resultados das reclamações |
22 de julho de 2024 |
|
Matrículas (pré-inscrição) |
26 a 30 de julho de 2024 |
|
Inscrição a unidades curriculares |
30 de agosto e de 2 a 4 de setembro de 2024 (de acordo com o nº do estudante) |
|
2.ª |
Apresentação de candidaturas1 |
02 de dezembro de 2024 a 02 de janeiro de 2025 |
Afixação dos resultados das candidaturas |
08 de janeiro de 2025 |
|
Período para apresentação de reclamações2 |
09 e 10 de janeiro de 2025 |
|
Afixação dos resultados das reclamações |
17 de janeiro de 2025 |
|
Matrículas (pré-inscrição)3 e Inscrição a unidades curriculares | 22 a 24 de janeiro de 2025 | |
Fase extraordinária |
Apresentação de candidaturas1 4 | 25 a 27 de setembro de 2024 |
Publicação dos Editais Provisórios | Até 2 de outubro de 2024 | |
Reclamações | 3 a 4 de outubro de 2024 | |
Publicação dos Editais Definitivos | Até 7 de outubro de 2024 | |
Inscrições | 10 a 14 de outubro de 2024 |
1 Submissão de Candidatura, exclusivamente online, no portal de candidatura do ISEL. Só serão consideradas as candidaturas com toda a documentação e com a taxa de candidatura no valor de € 40 liquidada, não sendo reembolsável independentemente do resultado da mesma;
As candidaturas incompletas, no momento do fecho do período de candidaturas, serão excluídas;
2 As reclamações são submetidas através de email ao júri do concurso (email disponível na página de candidatura);
3 Todos os candidatos colocados terão de proceder à matrícula (pré-inscrição) nos prazos acima indicados.
4 O processamento dos pedidos associados a esta fase de candidatura não garante a regularização atempada de inscrição a unidades curriculares de 1.º semestre. Sempre que o plano curricular do curso a que se candidata, tenha sido alvo de restruturação, o estudante depois de efetivar a inscrição, deverá de solicitar a atualização do seu plano de estudos. Este pedido é submetido através do portal académico em requisição de documentos.
Segundo a ordem de serviço n.º 07/2024 e a ordem de serviço n.º 15/2024