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Délia Boino
Submetido por dboino a 14 May 2021

 Fase

 Ação

 Prazo

1.ª

Apresentação de candidaturas1

24 de junho a 08 de julho de 2024

Afixação dos resultados das candidaturas

15 de julho de 2024

Período para apresentação de reclamações2

15 a 17 de julho de 2024

Afixação dos resultados das reclamações

22 de julho de 2024

Matrículas (pré-inscrição)

26 a 30 de julho de 2024

Inscrição a unidades curriculares

30 de agosto e de 2 a 4 de setembro de 2024 (de acordo com o nº do estudante)

2.ª

Apresentação de candidaturas1

02 de dezembro de 2024 a 02 de janeiro de 2025

Afixação dos resultados das candidaturas

08 de janeiro de 2025

Período para apresentação de reclamações2

09 e 10 de janeiro de 2025

Afixação dos resultados das reclamações

17 de janeiro de 2025

Matrículas (pré-inscrição)3 e Inscrição a unidades curriculares 22 a 24 de janeiro de 2025

Fase

extraordinária

Apresentação de candidaturas1 4 25 a 27 de setembro de 2024
Publicação dos Editais Provisórios Até 2 de outubro de 2024
Reclamações 3 a 4 de outubro de 2024
Publicação dos Editais Definitivos Até 7 de outubro de 2024
Inscrições 10 a 14 de outubro de 2024

1 Submissão de Candidatura, exclusivamente online, no portal de candidatura do ISEL. Só serão consideradas as candidaturas com toda a documentação e com a taxa de candidatura no valor de € 40 liquidada, não sendo reembolsável independentemente do resultado da mesma;
As candidaturas incompletas, no momento do fecho do período de candidaturas, serão excluídas;
2 As reclamações são submetidas através de email ao júri do concurso (email disponível na página de candidatura);
3 Todos os candidatos colocados terão de proceder à matrícula (pré-inscrição) nos prazos acima indicados.
O processamento dos pedidos associados a esta fase de candidatura não garante a regularização atempada de inscrição a unidades curriculares de 1.º semestre. Sempre que o plano curricular do curso a que se candidata, tenha sido alvo de restruturação, o estudante depois de efetivar a inscrição, deverá de solicitar a atualização do seu plano de estudos. Este pedido é submetido através do portal académico em requisição de documentos.

 

Segundo a ordem de serviço n.º 07/2024 e a ordem de serviço n.º 15/2024