Passar para o conteúdo principal
Joaquim
Submetido por joaquim a 13 February 2023
Objetivos

a. Conhecer os fundamentos do marketing;

b. Definir e analisar criticamente o conceito de Marketing-Mix e de todos os aspetos complementares que com ele se relacionem;

c. Compreender e usar as variáveis e as estratégias de marketing para elaboração de Planos de Marketing;

d. Reconhecer as vantagens de trabalhar o Marketing Pessoal para alavancar projetos pessoais e profissionais;

e. Desenvolver competências interpessoais, ao nível de interação, comunicação oral e escrita, pensamento crítico e criatividade, com diferentes constrições temporais e públicos-alvo

f. Identificar regras básicas para a elaboração de um curriculum vitae;

g. Saber responder a anúncios de emprego e realizar candidaturas espontâneas;

h. Reconhecer a importância da preparação de uma entrevista de trabalho;

i. Identificar atitudes e comportamentos a adotar numa situação de entrevista;

j. Utilizar as redes sociais como aliadas num processo de seleção.

 

Ficha de Unidade Curricular