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Délia Boino
Submetido por dboino a 20 March 2021
Objetivos
  1. Saber identificar e discutir as diferentes abordagens ao conceito de qualidade.
  2. Compreender a evolução histórica dos sistemas de gestão da qualidade.
  3. Caracterizar as várias dimensões da qualidade do serviço.
  4. Utilizar modelos de medição da qualidade dos serviços e satisfação de clientes.
  5. Identificar os requisitos das diferentes ferramentas de gestão da qualidade.
  6. Conhecer as técnicas de controlo estatístico do processo.
  7. Conhecer a base estatística das cartas de controlo.
  8. Capazes de utilizar os vários tipos de cartas de controlo de variáveis e atributos.
  9. Implementar o controlo estatístico do processo.
  10. Efectuar estudos de capacidade do processo.
  11. Efectuar estudos R&R do sistema de medida.
  12. Conceber um plano e utilizar planos, esquemas e sistemas de amostragem, com foco na amostragem por aceitação lote a lote.

 

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