Enquadramento
Contact Center é uma forma centralizada de gerir contactos e interagir com o cliente através de diversos canais de comunicação, nomeadamente chamada de voz, vídeo, SMS, entre outros.
A solução existente apenas permite a comunicação entre o cliente e o Contact Center através da rede telefónica fixa ou móvel.
One Client é uma solução que, através do Web browser, dá suporte à comunicação entre o cliente e o Contact Center através de um canal de voz.
Problema
- Do paradigma PBX para a Web
- Indústria => Custos
Solução com One Client
- Cliente Lightweight
- Open – source => Reduzir custos
Arquitectura
Tecnologias
Java, Flash, SIP stack, RTP stack
Enquadramento
Contact Center é uma forma centralizada de gerir contactos e interagir com o cliente através de diversos canais de comunicação, nomeadamente chamada de voz, vídeo, SMS, entre outros.
A solução existente apenas permite a comunicação entre o cliente e o Contact Center através da rede telefónica fixa ou móvel.
One Client é uma solução que, através do Web browser, dá suporte à comunicação entre o cliente e o Contact Center através de um canal de voz.
Problema
- Do paradigma PBX para a Web
- Indústria => Custos
Solução com One Client
- Cliente Lightweight
- Open – source => Reduzir custos
Arquitectura
Tecnologias
Java, Flash, SIP stack, RTP stack