Passar para o conteúdo principal
Submetido por Anónimo (não verificado) a 24 September 2014

Enquadramento

Contact Center é uma forma centralizada de gerir contactos e interagir com o cliente através de diversos canais de comunicação, nomeadamente chamada de voz, vídeo, SMS, entre outros.

A solução existente apenas permite a comunicação entre o cliente e o Contact Center através da rede telefónica fixa ou móvel.

One Client é uma solução que, através do Web browser, dá suporte à comunicação entre o cliente e o Contact Center através de um canal de voz.

Problema

  • Do paradigma PBX para a Web
  • Indústria => Custos

Solução com One Client

  • Cliente Lightweight
  • Open – source => Reduzir custos

Arquitectura

Tecnologias

Java, Flash, SIP stack, RTP stack

Enquadramento

Contact Center é uma forma centralizada de gerir contactos e interagir com o cliente através de diversos canais de comunicação, nomeadamente chamada de voz, vídeo, SMS, entre outros.

A solução existente apenas permite a comunicação entre o cliente e o Contact Center através da rede telefónica fixa ou móvel.

One Client é uma solução que, através do Web browser, dá suporte à comunicação entre o cliente e o Contact Center através de um canal de voz.

Problema

  • Do paradigma PBX para a Web
  • Indústria => Custos

Solução com One Client

  • Cliente Lightweight
  • Open – source => Reduzir custos

Arquitectura

Tecnologias

Java, Flash, SIP stack, RTP stack

Descrição
LEIC
Ano
2008/2009