Passar para o conteúdo principal

Luís Guerra é o vencedor do best student paper no INForum2023

Luís Guerra vence best student paper 2023 no INForum2023
14 Set 2023

Luís Guerra, estudante do mestrado em Engenharia Informática e de Computadores do ISEL, foi o vencedor do best student paper no INForum2023, que decorreu nos dias 7 e 8 de setembro na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Orientado por Luis Carlos Gonsalves, o artigo científico intitulado "Proactive Cybersecurity tailoring through deception techniques" foi premiado com o best student paper no tema Comunicações e Redes de Computadores e best student paper em geral.

Luís Guerra, após receber as distinções agradece "ao orientador, Luis Carlos Gonsalves, por todas as valiosas contribuições ao longo deste processo, a toda a organização do INForum 2023, especialmente a Jácome Cunha, por todo o trabalho árduo na preparação e realização deste evento especial de aproximação à comunidade académica portuguesa. Por último, um agradecimento significativo ao ISEL - Instituto Superior De Engenharia De Lisboa e a todos os professores que moldaram o meu percurso. Sem eles, isso não seria possível."

 

Luís Guerra, estudante do mestrado em Engenharia Informática e de Computadores do ISEL, foi o vencedor do best student paper no INForum2023