Passar para o conteúdo principal

PANPOR recebe estudantes de mestrado em engenharia mecânica em visita técnica

PANOPOR Visita técnica estudantes mestrado em engenharia mecânica
13 Jan 2023

No passado dia 16 de dezembro, os estudantes do Mestrado em Engenharia Mecânica do ramo Energia, Refrigeração e Climatização participaram numa visita técnica à PANPOR - Produtos Alimentares, S.A. em Rio Maior. Esta empresa exporta maioritariamente os seus produtos, possuindo uma linha de produção completamente automatizada dimensionada para produzir até 24000 pastéis de Nata por hora. Foi assim possível ter contacto com a importância da Produção de Frio no processo produtivo e com toda a capacidade instalada e mantida a cargo da FRINCOR-Frio Industrial Comercial Lda

Esta é mais uma atividade, promovida pelo Departamento de Engenharia Mecânica do ISEL, que reforça a ligação da academia ao mundo industrial, permitindo reforçar a possibilidade de interação bilateral.

O ISEL agradece a toda a equipa da FRINCOR e da PANPOR que acompanhou esta visita técnica, nomeadamente aos Eng.º Luís Borges (Projetista), Eng.º Luís Cristovão (Sócio Gerente) da FRINCOR, e ao Sr. Paulo Nunes (Técnico) da PANPOR.

Os nossos agradecimentos também ao nosso alumnus e sócio gerente da FRINCOR Eng.º Pedro Carreira, e ao Prof. João Sabino (DEM/ISEL), pela sua organização.

Imagens: Departamento de Engenharia Mecânica