Passar para o conteúdo principal

Protocolo ISEL e ISEL Formula Student reforça ligações

Assinatura de protocolo com Formula Student ISEL
08 Mar 2023

Na passada sexta-feira, dia 3 de março, o ISEL celebrou um protocolo com a equipa ISEL Formula Student IFS), reforçando assim o apoio institucional à equipa.
Após o ato formal do acordo, na qual estiveram presentes o Presidente do ISEL, professor José Nascimento, a Assessora para as Relações Externas, professora Carla Viveiros, bem como os membros da equipa João Manzarra e Maria Coelho, os intervenientes visitaram as instalações da equipa no campus.


Atualmente a IFS conta com 40 membros, estudantes do ISEL das licenciaturas em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações e de Computadores, Engenharia Informática e de Computadores, Engenharia Informática e Multimédia, Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações, Engenharia Física Aplicada, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Biomédica, mestrado em Engenharia Mecânica e também com estudantes do ISCAL.

O team leader, João Manzarra, agradeceu o apoio e referiu que a equipa está em fase de testes do seu modelo elétrico que irá competir na FORMULA STUDENT AUSTRIA, no Autódromo RED BULL RING, na semana de 22 a 28 de julho de 2023.

 

Flickr photos from the Formula Student album.


Ver no flickr